Prepare-se para o verão: 3 itens para otimizar sua piscina

Esse é o melhor momento do ano para investir no seu lazer. Trouxemos algumas sugestões para você.

Estamos no meio do inverno e, aparentemente, os dias só tendem a esquentar a partir de agora. No Brasil, os recordes de temperatura mais baixa do ano começaram a ser batidos ainda no outono. Mas parece que a sorte anda sorrindo para os amantes do calor.

De acordo com a previsão que o Climatempo realizou no início do inverno, os meses de julho e agosto teriam mesmo temperaturas bem acima do normal, com alguns dias de frio intenso. Também já era esperado que a incidência de chuva fosse pequena.

Com um inverno tão brando, fica difícil não pensar em aproveitar os dias mais quentes. A época é propícia, inclusive, para realizar aquelas melhorias que você vem adiando faz tempo na piscina da sua casa.

Piscina: um investimento em lazer e relaxamento

A piscina é uma opção de lazer que agrada toda a família. No verão, enquanto as praias ficam lotadas,poder curtir o sol sem abrir mão da comodidade e da privacidade que só existem em casa é um verdadeiro privilégio. Para deixar essa experiência ainda mais completa, existe uma série de acessórios para piscina. Eles garantem que a água da piscina esteja sempre em boas condições para banho, assegurando a higiene e poupando você de contratempos como a necessidade de contratar uma limpeza profissional.

O melhor momento do ano para avaliar a necessidade de comprar essas peças é agora. Além de ainda ter tempo suficiente para conhecer os produtos, você não tem o risco de enfrentar prateleiras vazias quando as temperaturas subirem de vez e todo mundo começar a se preocupar em otimizar suas piscinas. No caso de melhorias que envolvam obras, novamente temos motivos de sobra para começar desde já. Quanto antes a reforma for iniciada, menos chances de que ela ainda esteja acontecendo no verão.

3 acessórios para deixar sua piscina ainda melhor

Selecionamos algumas opções de acessórios e equipamentos para piscina que garantem um melhor uso desse espaço. Confira a seguir.

Rodo aspirador

É muito desagradável entrar em uma piscina e, com o pé, perceber a presença de sujidades, não é mesmo? Um rodo aspirador vai te ajudar – e muito! – a não passar mais por essa sensação. Com uso indicado para todos os tipos de piscina, o rodo geralmente é fabricado em fibra de vidro ou termoplástico. Alguns modelos vem com uma escova acoplada,o que fornece uma limpeza de alta qualidade. Já outros possuem 4 ou 8 rodas, que facilitam o seu deslizar. Completam o produto um bocal adequado para mangueira de 1 ½.

Escada

Uma escada na borda da piscina garante comodidade para todos que a utilizam, mas melhora a experiência especialmente de pessoas que apresentam dificuldades de mobilidade, além de idosos e crianças. Feita em aço inox, a escada para piscina pode ser encontrada nos modelos Arco Grande ou Arco Pequeno, o que possibilita o encaixe em todo tipo de piscina. Se puder investir mais um pouco, conheça a escada hidráulica para piscina, que promove um sistema permanente de circulação da água.

Redutor de alcalinidade e ph

 

Despeça-se dos olhos vermelhos e da pele e cabelo ressecados, mesmo passando longos períodos submerso na água. Utilizando um redutor de alcalinidade, os parâmetros da água da piscina são ajustados e a pureza da água é restabelecida. Esse simples passo vai garantir muito mais conforto e saúde para você e sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *